A experiência de compra online é, sem dúvida, uma das mais convenientes na atualidade. No entanto, é fundamental entender as políticas de trocas e devoluções para garantir uma compra satisfatória. Caso nossas peças tenham chegado e não tenha sido aquilo que você esperava, não se preocupe!
As trocas de produtos são permitidas em até 7 dias corridos após a entrega, mas existem algumas condições essenciais:
Caso você decida devolver um produto, siga estes passos:
É imprescindível que a loja seja imediatamente alertada do defeito na peça para que haja a troca da peça ou o reembolso.
Vale lembrar que o prazo para notificar é de até 7 dias corrido. Durante este período, pedimos que seja enviado fotos das peças para atestarmos o defeito por parte da loja. Iremos averiguar as imagens e se for constatado mau uso, não haverá reembolso ou devoluções.
Nossos termos de garantia emitidos para cada peça são claros quanto aos cuidados que se deve ter com a peça. São peças criteriosamente selecionadas para mantermos nosso padrão de qualidade para nossos clientes. Pedimos que atentem-se para evitar frustrações futuras.
Em caso de devolução de um único item de vários do mesmo pedido, não será reembolsado o valor do frete, apenas o valor da peça que foi devolvida, no valor que foi comprado, independente de promoções, sale off, cupons etc.