🚚 Frete grátis nas compras a partir de R$249*
CUPOM: PRIMEIRACOMPRA 🤫🤩
❁ De BSB para todo o BR ❁

Politica de trocas

Não era o que você estava esperando ou encontrou algum problema com sua peça? Não se preocupe, iremos te ajudar!

Sobre a troca da peça IMOTIVADA:

Você deverá enviar um e-mail para nós pelo [email protected] com o assunto TROCAS e o Número do seu pedido. 

No corpo do email deve conter:

- descrição do ocorrido;

- foto das peças;

- seu nome completo;

- motivo da troca

Após a confirmação da loja, você deverá enviar a peça pelos Correios em até 7 (sete) dias corridos e os produtos devem estar conforme chegaram até você (com tags, etiquetas, saquinhos).

Assim que enviado, informar no e-mail o código de Rastreio para acompanharmos o seu pedido. Após análise e constatarmos que encontra-se conforme enviado até você, iremos gerar um cupom no valor da peça paga.

*Vale lembrar que ao ser enviado conforme foi entregue e for constatado que encontra-se em perfeito estado de conservação, iremos gerar um cupom para troca no valor do PRODUTO e será possível utilizar em ate 30 dias corridos para quaisquer compras feitas dentro do site.

 

* Importante salientar que: o frete pago da primeira compra não será restituído, ok? 

 

* Assim como os novos produtos quando forem enviados novamente serão de responsabilidade do cliente, desde que não atinja o minimo em compras na loja.

 

* NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO e/ou SALE OFF.

 

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Antes das peças chegarem até você, elas passam por um rigoroso critério de seleção para que não seja entregue nenhuma peça defeituosa. Porém, em caso de acontecer um defeito de fabricação que passou despercebido, não se preocupe! Você terá seu valor integralmente reembolsado. Siga as orientações abaixo, salientando no email o motivo da troca e logo iremos prontamente resolver o seu problema. 

Envie-nos um e-mail para: [email protected] com o assunto DEFEITO DE FABRICAÇÃO, informar no corpo do email:

- nome completo;

- número do pedido; 

- sinalizar a peça com problema;

- enviar fotos da peça e sinalizar o problema;

- informar o meio de pagamento utilizado.

 

DEVOLUÇÃO:

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda para se manifestar e registrar a intenção de devolução. Em caso de devolução, orientamos que siga estes passos para oficializarmos os trâmites.

Envie-nos um e-mail para: [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO, informar no corpo do email:

- nome completo;

- número do pedido; 

- motivo da devolução;

- informar o meio de pagamento utilizado.

Assim que for enviado as peças para nós no endereço que iremos enviar via email e constatarmos que as peças voltaram conforme foram enviadas até você, faremos o reembolso do valor pago integralmente de acordo com a forma de pagamento que foram pagas anteriormente.

NÃO SERÃO ACEITOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO: 

- Ausência de defeitos; 

- Não sendo possível visualizar o defeito apontado pelo cliente;

- Marcas de uso inadequado no produto por parte do cliente;

- Desgaste natural da peça;

- Uso e manejo inadequadamente;

- Peças que não seguiram as recomendações de uso enviadas na sua caixinha.

 

Nossas considerações:

 Nenhuma troca ou devolução será realizada fora dos prazos estabelecidos e descritos previamente para quaisquer situações.

 

Importante lembrar que as peças em liquidação e promoção não serão trocadas. 

 

Não nos responsabilizamos por perdas ou extravios do produto enviado.

 

Em caso de endereço fornecido errado, entrar em contato o mais rapidamente conosco através nosso número de contato (61) 98407-7658 para informar o novo endereço e/ou sua correção.

 

Trabalhamos incansavelmente para que você tenha a melhor experiencia dentro de nossa loja. Caso ainda exista dúvidas, entre em contato conosco através nosso número de contato (61) 98407-7658.

Com muito amor e dedicação, 

Equipe Carpella